Políticas da Mandica

Olá,

pedimos que leia com atenção todas as informações antes de finalizar o seu pedido. 

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através de um dos nossos canais.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO 

Chat / Whatsapp / Telefone

 Segunda a Sexta das 8h as 20h; Sábado e Domingo das 8h as 14h

O tempo de resposta por e-mail pode variar, podendo ser até 2 dias úteis. Caso não tenha o seu e-mail respondido, pedimos que o reenvie ou tente outra forma de contato.

NOSSOS PRODUTOS

Nossos produtos são feitos de modo artesanal e de acordo com a demanda. Cada produto é feito com muita atenção e dedicação, para que você possa ter o melhor da Mandica em sua casa. Mas algumas observações precisam ser feitas: 

  • Cor: As cores podem sofrer uma pequena variação por alguns fatores, como a configuração da tela que o site está sendo vizualizado e variações de cores comuns que ocorrem no processo de impressão.
  • Características do produto: Trabalhamos com diferentes tipos de papel, dimensões variadas e muitas estampas. Ao adquirir um produto da Mandica, certifique-se que está realizando o pedido desejado. As características de cada produto pode ser encontrado nas descrições, como gramatura do papel, tipo de borda da impressão, dimensões e tipo de laminação da capa. A estampa deve ser escolhida no momento do pedido, também escolhendo o nome/frase que será colocado na capa.
  • Criação: Artes criadas de modo exclusivo para nossos clientes não podem ser reproduzidos para outras vendas. Reservamos o direito de uso da arte criada apenas para utilização nos produtos da Mandica Papel & Arte, sendo exclusiva para o cliente que a contratou.

PAGAMENTO

Utilizamos os serviços do Pagseguro para pagamento. Podendo ser escolhido: Cartão de Crédito, Débito ou Boleto.

Para compras feitas através de Cartão de Crédito, pode ser escolhido até 5 parcelas com juros, e até 2 parcelas sem juros.

Para compras feitas através de Boleto, pedimos que o pagamento seja realizado dentro do prazo de vencimento. Caso haja desistência do pedido antes do pagamento efetuado, pedimos que entre em contato para solicitar o cancelamento, a fim de colaborar com o nosso controle de pedidos a serem produzidos. Pedidos que não tiverem seu pagamento comprovado dentro do prazo, serão cancelados. Entraremos em contato para avisar sobre o cancelamento e solicitar a realização de um novo pedido, caso o cliente queira dar continuidade com a compra.

NOSSOS PRAZOS

O prazo de confecção dos produtos é de 8 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Para o serviço de arte exclusiva, nosso prazo é de até 5 dias corridos para a criação da arte e, após a aprovação, 8 dias úteis para a confecção.

O prazo de envio depende de cada região, sendo fornecido pelo Correios de acordo com o seu CEP.

ENVIO/ ENTREGA

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios - PAC ou SEDEX

Para Salvador, temos serviço de entrega por um valor fixo. Entregamos em dia e horário combinado, no local de preferência do cliente.

Em caso de atraso da entrega, o cliente que contratou a nossa entrega combinada será avisado anteriormente quando houver necessidade de estender o prazo de confecção. Para atrasos ocorridos pelo serviço dos Correios, infelizmente, não poderemos nos responsabilizar, porém tentaremos entrar em contato com a empresa para saber os motivos e o novo prazo de entrega.

** Pedimos que confira o endereço cadastrado antes de finalizar a compra

TROCAS/ DEVOLUÇÕES

Seu produto da Mandica chegou com algum erro de impressão ou defeito de fabricação? Entre em contato conosco para buscarmos a melhor solução. 

Lembre-se, nossos produtos são personalizados, ou seja, ele foi feito para você. Então, em caso de desistência, avaliaremos caso a caso.

Produtos que já estiverem em produção, caso seja solicitado o cancelamento, ocorrerá o reembolso de 50% do valor, considerando o custo da cofecção do produto encomendado.

A Mandica tem como objetivo, a sua satisfação.

 

Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em te escutar.