A Mandica

Olá, tudo bem?

 

Sou Amanda Badaró e sou idealizadora da Mandica Papel & Arte juntamente com Pedro Freitas, sócio e maridão. A Mandica foi construída com o propósito de ajudar as pessoas a alcançar metas e sonhos, com a criação de produtos não só criativos e divertidos, mas também funcionais e facilitadores. 

A ideia da Mandica surgiu em um momento de grandes mudanças, durante uma etapa da minha vida com grande demanda de dedicação, organização e foco. Como sempre fui apaixonada por papelaria, durante esse período, senti muita dificuldade em encontrar o que precisava em um único produto e com um valor que coubesse no meu bolso raso. Depois de muita pesquisa e tentativas, decidi criar meus próprios produtos, com a funcionalidade que eu precisava e que me desse o sentimento de ser único. 

 

Assim, mergulhei no mundo da papelaria criativa e me apaixonei. Me encantei pelas possibilidades que esse mundo oferece, me empolguei com as transformações que um pedacinho de papel pode fazer na vida das pessoas, e decidi fazer disso o meu trabalho. 

 

A Mandica não é apenas uma empresa, é o respiro em um mundo tão conturbado, é o acreditar que educação e dedicação não são fórmulas mágicas, é o entender que metas podem ser alcançadas e é o saber que as transformações começam com uma simples folha em branco.

 

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”(Paulo Freire)